Sobre

O processo terapêutico auxilia a superação das barreiras da sua vida cotidiana. Contamos com uma rede de profissionais qualificados e experientes, uma curadoria próxima e atuante e com diversas especialidades para atender a sua necessidade.

Christiane Pereira Valle

CRP/RJ 23227
Psicóloga Responsável

É formada em Psicologia pela PUC-Rio, 1995. Pós-Graduação em Psicologia Clínica pela PUC-Rio, 2007. Psicóloga responsável pelo departamento Qualidade de Vida na Nephro Consultoria, desde 2008; Consultório particular, foco em doença crônica, desde 2000; Psicóloga-assistente Hospital Barra D’Or, 1998-2001.

Patrícia Maria Lenine do Couto Ribeiro

CRP/RJ 20557

É psicóloga formada pela UERJ, com especialização em Gestalt Terapia, Programação Neuro Linguística e Coaching. Possui mais de 20 anos de experiência profissional e um desejo constante pela aprendizagem. Atualmente vem estudando sobre as técnicas corporais no processo psicoterapêutico.

17 anos de experiência em acompanhamento a pacientes crônicos

Por que a Zero Barreiras?

A Zero Barreiras nasceu do desejo de seus profissionais de democratizar o acesso à saúde mental, conciliando a psicologia com a tecnologia.

Nossa missão é auxiliar você a superar suas barreiras e aumentar sua resiliência, elevando, assim, sua qualidade de vida. Contamos com uma equipe selecionada de profissionais, com diversas especialidades.

Criamos uma plataforma moderna de suporte online, onde você poderá, com praticidade e agilidade, agendar sua entrevista inicial, efetuar seu pagamento e gerenciar suas consultas.

Faça uma entrevista sem compromisso para entendermos o que você precisa

  • D.C.
    Em novembro de 2013 minha vida mudou de rumo. Ou melhor, naufragou: perdi casamento, emprego, saúde e minha mãe em um terrível câncer. Nesses momentos, organizar "a cabeça" é uma questão de sobrevivência. Sim, todos temos problemas mas é através da nossa maturidade emocional que conseguimos olhar novamente o farol no horizonte e voltar a navegar no barco da vida com mais segurança. Mares tranquilos nunca fizeram bons marinheiros, não é mesmo? O processo terapêutico tem me ajudado a encontrar essa confiança para navegar a vida e, assim, encontrar uma nova significação em minha jornada.
    D.C.
    Administrador, 36 anos
  • C.D.V.
    A terapia é imprescindível para alguém que está passando por maus momentos, precisa de conselhos e de um olhar imparcial. Com a descoberta de uma doença crônica em julho do ano passado, a assistência psicológica foi essencial para o meu tratamento e na minha recuperação pré e pós-transplante renal. Os benefícios são imensuráveis e não existem barreiras que impeçam que minha recuperação seja plena.
    C.D.V.
    Estudante, 16 anos
Cadastre-se